Seater protocola denúncia na ouvidoria da Emater-Ro para averiguação de possível favorecimento na nomeação de cargo de função gratificada
Na manhã desta terça-feira (02/08), a diretoria do Seater protocolou na ouvidoria da Emater-Ro, uma denúncia de possível favorecimento nas recentes nomeações de funções gratificadas.
Trata-se de exercício de cargos de confiança por nomeação de familiares. O sindicato solicita explicações coerentes quanto a possível infringência das leis que regem a administração pública.
Recentemente, o sindicato vem buscando para a categoria uma complementação de R$ 600 (seiscentos reais) de auxílio alimentação.
“Acreditamos que a redução de alguns gastos, facilitarão a concessão do reajuste do auxílio alimentação, este que beneficiará todos os empregados. Estamos apoiando, recebendo os pedidos dos nossos filiados e representando nossa categoria” acrescentou um membro da diretoria sindical.
Outro assunto questionado pelos empregados é a falta de acesso do portal transparência da entidade de extensão rural.
Leia na integra DENÚNCIA SEATER – Ouvidoria: http://www.seater.org.br/site/wp-content/uploads/2022/08/DEN%C3%9ANCIA-SEATER-Ouvidoria.pdf
Uma luta de todos, uma voz coletiva!
À diretoria
Sindicato dos Empregados da EMATER-RO